FACEMA concede apoio à Semana da Diversidade 2016

A Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão- FACEMA mais uma vez manifesta apoio a Semana da Diversidade 2016.  Atualmente, a FACEMA , com sede em Caxias-MA, é uma das maiores instituições privadas de ensino superior do leste maranhense, sendo referencial na formação de profissionais nos níveis de graduação, pós-graduação, contando ainda com núcleo de  extensão  e pesquisa.

No quadro de cursos da FACEMA você pode optar por cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnólogo), Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Pedagogia (licenciatura), Serviço Social, além de cursos de Pós-Graduação. ( para conhecer mais sobre a instituição acesse:  (https://www.facema.edu.com.br )

A Semana da Diversidade 2016, programada para começar dia 05 de Setembro com uma vasta programação  prevê incluir também os acadêmicos do curso de Serviço Social e Psicologia   nas rodas de diálogos acerca da criminalização da LGBTfobia – tema da XI Parada da Diversidade.

A AGLEPS expressa aqui seu agradecimento por  esse apoio importante dessa respeitada instituição de Caxias.

 

[Merchandising]

O departamento de comunicação da AGLEPS como forma de divulgar seus apoiadores oferece um modelo oficial de camisetas da Parada da Diversidade  onde oportuniza a empresa/instituição/marca estampar sua logomarca. Deixamos abaixo um exemplo da FACEMA:

pastedImage[1]

 

Entre em contato conosco, apoie você também e divulgue sua marca!

 

POR ASCOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s